terça-feira, 29 de julho de 2014


Papai do céu cuida de mim
Eu quero sempre orar assim
Você é meu amigo mais que fiel
Está ao meu lado e também lá no céu

Cuida dos pássaros da natureza
Da minha casa do nosso planeta
Do meu papai da minha mamãe
Dos meus coleguinhas dos meus irmãos

Coloque amor no coração
Dos adultos para que
As crianças sejam felizes
Cresçam em paz e possam crer

Que esta noite seja de paz
Que esta oração chegue a Ti
Que amanhã ao acordar
A minha família eu possa abraçar
Protege o Brasil a nossa nação
Pra que todos nós sejamos irmãos

Uh Uh Uh Uh
Papai do céu

Juliana Evely

5 comentários:

  1. Querida afilhada que a sua noite seja cheia de paz e amor no seu lindo coraçao ,que o seu acordar seja cheio de esperanças renovadas ,que acada amanhecer seja simplesmente cheio de alegrias e felicidades .
    Adorei a musica que saudades tinha de a ouvir ,muitos beijinhos <3 querida afilhada Evanir

    ResponderExcluir
  2. Que linda oração, que o Papai do céu com certeza já atendeu, Bjsss

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE AMIGA!!INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG ,ESPERO QUE ACEITE , DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO Bjss no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse cantinho da Lara e a oração! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi tia vim retribuir a visita dizer que estou seguindo o cantinho da Larinha e que amei muito! Percebo que ela tbm tem uma avó com açúcar assim como eu. Tomara que todos os netinhos tenham uma vó com açúcar assim como eu e a Lara.

    E quanto a oração...Eu só posso dizer amem!

    Bjsss

    ResponderExcluir